OZ Energia volta a ser líder na satisfação do cliente em gás em garrafa

OZ Energia volta a ser líder na satisfação do cliente em gás em garrafa

Categoria Ambiente, Energia

Os clientes de gás em garrafa OZ Energia são os mais satisfeitos no setor em Portugal, de acordo com o estudo ECSI Portugal 2015 – Índice Nacional de Satisfação do Cliente.

A companhia portuguesa, liderada por Emanuel Freitas, alcança uma pontuação superior a 8 pontos, numa escala de 0 a 10, na esmagadora maioria dos indicadores avaliados. Para Emanuel Freitas, “a  opção pela fidelização dos nossos clientes atuais e a conquista de novos clientes que sabem poder contar com a OZ Energia, mostrou-se acertada”. “Estamos gratos por este posicionamento ser percecionado e reconhecido pelos nossos clientes e isso dá-nos uma responsabilidade acrescida para o futuro. O setor em que operamos é socialmente muito importante e alvo de um grande escrutínio sendo por isso um grande desafio continuarmos a crescer num mercado tão complexo”, acrescenta.

Nos últimos dois anos, a OZ Energia tem reforçado o serviço prestado ao cliente, apostando em novos negócios consubstanciados no alargamento da sua oferta, sustentabilidade, novas ferramentas tecnológicas e numa rede de parceiros que operam em território nacional proporcionando “um serviço único e distintivo”, frisa a empresa em comunicado.

Além de ser a operadora de gás em garrafa com maior nível de satisfação do cliente, a OZ Energia apresenta as melhores pontuações no que se refere à qualidade apercebida, à imagem e à lealdade, que traduz o reconhecimento das soluções apresentadas com melhor relação qualidade-preço no setor. Confiança, lealdade, funcionamento, fiabilidade, assistência técnica, são outros dos parâmetros em que a OZ Energia ocupa a posição de liderança.

O estudo ECSI Portugal 2015 – Índice Nacional de Satisfação do Cliente foi promovido pela Associação Portuguesa para a Qualidade, pelo Instituto Português da Qualidade e pela Nova – Information Management School.