Parque Biológico da Serra da Lousã convida visitantes a conhecerem hábitos noctívagos dos animais

Parque Biológico da Serra da Lousã convida visitantes a conhecerem hábitos noctívagos dos animais

Categoria Advisor, Agenda

O Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, volta a apresenta neste verão a possibilidade de os visitantes conhecerem os hábitos noctívagos dos seus animais selvagens durante o próximo mês de julho.

Nos dias 7 e 21 de julho, a partir das 21 horas, todos poderão usufruir de uma oportunidade única para observação do comportamento noturno dos linces, lobos, ursos, mas também de animais que iniciam a sua atividade após o pôr-do-sol como ginetas, texugos, corujas, fuinhas. É aconselhável trazer lanterna e roupa e calçado confortáveis.

O Parque Biológico apresenta-se como um espaço onde a fauna e flora nacional são privilegiadas, alertando para a conservação das nossas espécies nativas. Ao longo dos seus anos de funcionamento, várias foram as crias que já nasceram no espaço, mostrando assim a sua boa adaptação.

No mesmo espaço, pode ainda aproveitar para conhecer a gastronomia local, através de um jantar no Restaurante Museu da Chanfana, visitar o Templo no horário diurno e dormir no Hotel Parque.