Participe na 4.ª edição da Rota dos Geossítios Interpretada em Arouca

Participe na 4.ª edição da Rota dos Geossítios Interpretada em Arouca

Categoria Advisor, Agenda

No próximo dia 22 de setembro inicia-se a 4.ª edição da Rota dos  Geossítios Interpretada, sob o mote “Uma rota, três itinerários”, com a realização do itinerário “A Freita: a serra encantada”, durante o
período da manhã, entre as 09h00 e as 13h00.

Com início marcado pelas 9h00, junto ao Mosteiro de Arouca, serão  interpretados, durante este itinerário, os geossítios: Panorâmica do Detrelo da Malhada, Miradouro da Frecha da Mizarela, Campo de dobras da Castanheira, Pedras Parideiras e Panorâmica da Costa da Castanheira. Esta visita interpretada tem o custo de 7,5 euros/participante e inclui acompanhamento com guia-intérprete do
Arouca Geopark, autocarro a partir do centro de Arouca, seguro, entradas na Casa das Pedras Parideiras e no Piso Panorâmico do Radar  Meteorológico de Arouca e prova Geofood.

As inscrições são limitadas e obrigatórias através do preenchimento do seguinte formulário disponível em goo.gl/X4t2so[1]. As inscrições só serão válidas depois de recebidas e confirmadas por email.

O itinerário B “Pelas minas e recantos desconhecidos do Paiva” decorrerá a 20 de outubro e as inscrições estão disponíveis em goo.gl/Ckxpjv. A 17 de novembro, realizar-se-á o itinerário C “Paiva: o vale surpreendente” e a ficha de inscrição está disponível em  goo.gl/m4tsFk.

Para mais informações contacte a AGA – Associação Geoparque Arouca,  através do email geral@aroucageopark.pt, ou telefone 256940254.