Portal para Parceiros Eletricistas da Schneider Electric apoia o desenvolvimento do negócio dos profissionais

Portal para Parceiros Eletricistas da Schneider Electric apoia o desenvolvimento do negócio dos profissionais

Categoria Advisor, Formação

A Schneider Electric anuncia novidades no Portal para Parceiros Eletricistas para 2020. A formação dos parceiros é um objetivo primordial do Grupo, e que se procura agora reforçar neste Portal através da “realização de webinars mensais sobre diversos temas de interesse”, explica a empresa em comunicado.

A diversificação dos conteúdos, materiais e ferramentas digitais proporcionados inclui também, agora, podcasts e campanhas pensadas para os profissionais registados, bem como acesso exclusivo às tabelas de preços de 2020. Outra das grandes vantagens da adesão a este Portal é o Programa de Pontos Rewards, um vasto programa de incentivos que pretende recompensar os parceiros da marca Schneider Electric, dando-lhes a oportunidade de acumular pontos com cada compra de material, que posteriormente poderão trocar por prémios à sua escolha. O programa é válido nos distribuidores de material elétrico aderentes em todo o território nacional.

Esta plataforma digital única, dirigida a eletricistas, foi implementada em Portugal em 2018 para contribuir para o sucesso dos parceiros, acrescentando valor ao seu negócio e assim permitindo o seu crescimento, desenvolvimento e dinamização. No Portal para Parceiros Eletricistas, os profissionais dispõem de uma experiência digital de excelência, adaptada às necessidades e prioridades específicas da sua profissão, simplificando-se a informação relevante para o negócio num ponto central, com acesso 24/7 e em constante atualização.

Um dos principais objetivos da Schneider Electric com a criação dos seus Portais para Parceiros é o desenvolvimento e a implementação de estratégias focadas na melhoria da experiência digital dos seus clientes e parceiros, para que possam conseguir a diferenciação no mercado. Desta forma, a empresa contribui para que o mercado evolua para soluções cada vez mais seguras, eficientes e adaptadas às necessidades dos profissionais e também dos utilizadores finais.

Foto cedida pela Schneider Electric