Prémio APREN 2017: já decorre o processo de candidaturas

Prémio APREN 2017: já decorre o processo de candidaturas

Já começou o processo de candidatura à terceira edição do Prémio APREN, uma iniciativa criada em 2015 pela APREN – Associação Portuguesa de Energias Renováveis, que pretende divulgar dissertações académicas realizadas em instituições de Ensino Superior portuguesas, relacionadas com a eletricidade de origem renovável.

Com o patrocínio da EDF Energies Nouvelles, este prémio pretende “criar um veículo de comunicação que difunda, de uma forma dinâmica e continuada, os trabalhos de investigação e de desenvolvimento tecnológico no seio dos stakeholders do sector, gerando uma rede de interação que promova a inovação e a criação de valor”.

O Prémio APREN 2017, este ano dedicado exclusivamente a teses de mestrado, compreenderá uma exposição dos trabalhos selecionados por um júri em formato de póster, que decorrerá paralelamente à Conferência Anual da APREN, a realizar a 25 de outubro de 2017, na Fundação Champalimaud, em Lisboa. Os interessados terão até ao dia 1 de setembro para submeterem as suas candidaturas.