Renascimento inicia nova etapa com integração no Grupo Veolia

Renascimento inicia nova etapa com integração no Grupo Veolia

Categoria Ambiente, Resíduos

A Renascimento, Gestão e Reciclagem de Resíduos, vai a partir de hoje, passar a fazer parte do Grupo Veolia.

Numa nota à imprensa a empresa explica que o objetivo passa por “identificar as necessidades do mercado, adquirir novas competências e, dessa forma, contribuir, positivamente, para a sustentabilidade ambiental dos nossos clientes, têm sido constantes na história da Renascimento”.

Na nota lê-se ainda que a Renascimento tem acompanhado a evolução do setor dos resíduos em Portugal, “inovámos em áreas onde nenhuma empresa portuguesa até então se tinha aventurado, soubemos antecipar os desafios da Economia Circular e, por isso, hoje estamos preparados para os desafios do futuro”.

Neste sentido, “somos uma empresa com valor e uma empresa que acrescenta valor. Por isso, a etapa que hoje se inicia, de integração no Grupo VEOLIA, que é um dos principais atores mundiais na gestão sustentável de recursos é, simultaneamente, reconhecimento desse valor e garantia de que fazer mais e melhor continuará a ser a marca principal da identidade Renascimento”.

Responder de forma audaz e eficiente e superar as necessidades dos nossos clientes vão continuar a ser os principais objetivos, agora enriquecidos com conhecimentos e experiências que abarcam os cinco continentes.

A principal mensagem que a Renascimento deixa para todos é: “Iniciamos uma nova etapa com a garantia da excelência do serviço de sempre”.