Repsol Polímeros em Sines elege novo diretor Geral

Repsol Polímeros em Sines elege novo diretor Geral

Categoria Advisor, Empresas

A Repsol nomeou Arsenio Salvador como novo Diretor Geral da Repsol Polimeros, Irá substituir Joaquin Garcia-Estañ Salcedo, que exerceu, durante quatro anos, a função no Complexo Industrial de Sines, sendo agora transferido para o cargo de Director Geral da Refinaria Repsol de Cartagena.

Arsenio Salvador dará início às suas funções enquanto Diretor Geral da Repsol Polímeros no Complexo Industrial de Sines, neste mês de julho de 2018. Durante os últimos anos, desempenhou a função de Diretor de Fiabilidade e Manutenção do Complexo Industrial da Repsol em Tarragona, onde tinha responsabilidades nas áreas da Química e de Refinação. Aos 49 anos, Arsenio decide abraçar o desafio de se tornar o novo Diretor Geral da Repsol Polímeros em Sines.

O novo Diretor Geral nasceu em Sevilha, e tem formação em Engenharia Industrial pela Universidade Politécnica de Madrid. É Técnico Superior em Prevenção de Riscos Laborais e participou em diversos programas de Desenvolvimento Diretivo organizados pela Repsol.

Iniciou a sua carreira profissional na Repsol em 1994, no Complexo de Tarragona, onde era responsável por diversas áreas funcionais no âmbito de Engenharia, Fiabilidade e Manutenção. No período compreendido entre os anos de 2010 e 2012, foi Diretor de Engenharia e Manutenção no Complexo Industrial da Repsol em Puertollano, Espanha.