Revista da Sociedade Ponto Verde está mais apelativa e dinâmica para os diferentes públicos

Revista da Sociedade Ponto Verde está mais apelativa e dinâmica para os diferentes públicos

Categoria Ambiente, Resíduos

Com uma nova apresentação, mais moderna, atual e inovadora, a revista “Recicla” da Sociedade Ponto Verde (SPV) quer estar mais próxima dos temas e formatos que interessam aos seus leitores, numa abordagem focada num estilo de vida sustentável.

De acordo com a SPV, a reformulação da revista online pretende mostrar que existe uma economia circular acessível a todos. É apresentada no ano em que a entidade celebra 25 anos de atividade tendo como foco a inovação e procurando torná-la mais apelativa e dinâmica para os diferentes públicos que a visitam. Também os conteúdos ganham uma nova vida com rubricas diferentes em linha com os objetivos atuais.

O arranque desta “Recicla” reciclada, contará com a presença de influenciadores cuja comunicação se alinha com a premissa da sustentabilidade. Nomes como Patrícia Rebelo, Rita Ferro Alvim, Catarina Barreiros e Alice Trewinnard associam-se a esta nova revista e irão partilhar com os seus seguidores alguns dos seus conteúdos favoritos.

De acordo com Teresa Cortes, gestora de marketing e comunicação da SPV, “a Recicla é agora reinventada. Não só para ir ao encontro dos novos formatos de consumo de conteúdos online, mas também para provar que a sustentabilidade tem um lugar no coração dos portugueses”. Além disso, “a revista traz a sustentabilidade ao lar, à moda, à gastronomia, à cultura, às viagens e às pessoas, entrando no quotidiano para inspirar o que melhor se faz e o que melhor podemos fazer”, sustenta.