Safina: Uma solução prática amiga do ambiente

Safina: Uma solução prática amiga do ambiente

Consegue imaginar um relvado sempre verde e com aspecto saudável sem ter de gastar inúmeros litros de água e recursos do nosso planeta? Agora é possível graças à relva artificial.

A Safina encontra-se no mercado há cerca de três décadas, permitindo-lhe ter uma vasta experiência e conhecimento no que toca às soluções de pavimentos. No campo da relva artificial, posiciona-se no mercado a um nível qualitativo superior, sendo o único fabricante deste produto a nível nacional.

Dispõe de soluções que simulam perfeitamente a relva, sem grande necessidade de manutenção, para diversos tipos de uso:
– Relva paisagística: utilizada em jardins, rotundas, espaços verdes de lazer, varandas, etc.
– Relva decorativa: para um uso mais pontual em eventos, exposições, montras, feiras, decoração de terraços, etc.
– Relva desportiva: relvas com diferentes características, adaptadas às exigências de cada desporto. (Ténis, Paddle, Futebol, Raguebi, Golf, Hóquei em campo, etc).
– Relva para Recreios e Parques Infantis: como tem óptima absorção ao choque é ideal para usar em espaços de brincadeira dos mais novos, como são as escolas e os parques públicos.

Colocar a relva artificial no jardim, na sua rua ou aldeia, na sua empresa, é bastante fácil rápido e fácil. Se a superfície de aplicação é suficiente uniforme, a relva artificial poderá ser colocada em quase qualquer lugar. Formas redondas, desenhos coloridos ou padrões, as possibilidades são vastas. O relvado artificial não necessita de muita manutenção.

Para a relva artificial para fins privados ou públicos basta escovar regularmente o relvado artificial, remover sujidades e folhas, e eventualmente equilibrar as cargas de enchimento.
Para manter a sua relva artificial mais bonita durante mais tempo, aconselha-se uma manutenção periódica simples.

Com uma durabilidade assegurada, é a opção perfeita para os espaços que se querem sempre verdes. Diga adeus às ervas daninhas e à relva amarela!

Os Relvados Artificiais são uma alternativa prática e realista à relva natural com vários benefícios associados:
– Amiga do Ambiente na Poupança de Água;
– Boa drenagem;
– Pouca Manutenção – não necessita de ser cortada ou de fertilizantes;
– É mais resistente, extremamente durável
– não tem ervas daninhas, não tem áreas ligeiramente queimadas e não tem áreas com falta de relva;
– Mantém-se verde todo o ano e está livre do desenvolvimento de fungos (que tendem a aparecer em zonas com mais sombra ou húmidas).

 

(Texto da responsabilidade da Safina, que pode ser lido na íntegra na Edição 72 da Ambiente Magazine)