Salão do Automóvel e Veículo Ecológico abre amanhã na FIL

Salão do Automóvel e Veículo Ecológico abre amanhã na FIL

O Salão do Automóvel e Veículo Ecológico abre portas ao público amanhã, nos pavilhões 1 e 2 da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, prolongando-se até ao próximo dia 8 de novembro.

Mais de vinte marcas,  exibem cerca de 200 modelos, entre os quais se encontram diversas estreias nacionais reveladas há poucos dias no Salão Automóvel de Paris. Este espaço, onde é possível apreciar e comparar toda a vastíssima oferta, é “uma oportunidade única” para os amantes dos automóveis conhecerem as novidades mais recentes mas, também, uma “oportunidade imperdível” para os que planeiam comprar automóvel nos próximos tempos, avança a organização.

À presença de praticamente todas as marcas – da mais desportiva à especialista em utilitários, do automóvel de sonho ao modelo que encaixa perfeitamente naquela necessidade específica, juntam-se serviços como a avaliação do automóvel e o crédito na hora, “tudo devidamente pensado com o intuito de facilitar a vida àqueles que rapidamente percebem que esta é mesmo uma ocasião imperdível para concretizar a compra do próximo automóvel”. Outra novidade importante é que quase a totalidade das marcas previu um local próprio para a realização de “testdrives”, cabendo aqui um destaque especial para a pista concebida para avaliar as capacidades dos todo-o-terreno.

O preço unitário é de 6€ e a entrada é gratuita para menores de 11 anos. O Salão do Automóvel e do Veículo Ecológico estará aberto nos dias úteis entre as 15h00 e as 23h00. Durante o fim-de-semana, poderá desfrutar de um horário mais alargado, entre as 10h00 e as 23h00, com exceção do dia 31 de outubro, amanhã, que estará aberto das 13h00 às 23 h00. No dia 8 de novembro, último dia, as portas fecham às 20h00.