Schneider Electric vai gerir energia do novo estádio do Tottenham Hotspur

by Rita Inácio | 26 Abril 2018 10:37

A Schneider Electric foi escolhida para ser fornecedora oficial para a gestão de energia do novo estádio do clube da premier league inglesa, Tottenham Hotspur.

A empresa assegurou um novo contrato a longo prazo com o clube inglês e ficará  encarregue de toda a gestão de energia do estádio, situado no norte de Londres. A Schneider Electric pretende assim aumentar a eficiência energética e operacional do estádio, bem como, reforçar o funcionamento habitual do espaço.

A Schneider Electric incorporou na arquitetura do estádio a sua plataforma EcoStruxure — a coluna vertebral digital que conecta as melhores soluções de tecnologia de operações com a mais recente tecnologia da informação –, que fornecerá monitorização em tempo real para uma manutenção preventiva e personalização das experiências dos visitantes, incluindo aspetos como a temperatura e as condições de iluminação.

A infraestrutura elétrica do estádio será monitorizada constantemente a partir do serviço de monitorização remota da Schneider Electric. O seu software Building Analytics realizará verificações do sistema a cada cinco minutos, totalizando 60.000 verificações a cada hora no local. Os especialistas em produtos da Schneider Electric também
estarão no local para monitorizar pessoalmente a infraestrutura de energia do estádio nos dias de jogos e em eventos especiais.

Source URL: https://www.ambientemagazine.com/schneider-electric-vai-gerir-energia-do-novo-estadio-do-tottenham-hotspur/