Signify adquire a WiZ Connected e amplia entrada no mercado de iluminação inteligente

Signify adquire a WiZ Connected e amplia entrada no mercado de iluminação inteligente

Categoria Advisor, Empresas

A Signify acaba de anunciar a transação da WiZ Connected, responsável pelo desenvolvimento do WiZ um sistema de iluminação conectada baseado em Wi-Fi. A empresa especialista em iluminação realça assim que esta aquisição vai permitir “ampliar a sua liderança entrando no mercado de iluminação inteligente baseado em Wi-Fi”.

Eric Rondolat, CEO da Signify mostra um grande satifação. “Estamos a unir forças com as equipas da WiZ Connected, que desenvolveram uma ótima plataforma de tecnologia que nos permite dar resposta a uma maior base de clientes no mercado de iluminação baseada em Wi-Fi, que está em constante crescimento. É o complemento perfeito para o portfolio de ofertas e soluções da Signify e vai contribuir para uma experiência de iluminação mais rica e intuitiva para os nossos clientes”. O responsável reforça ainda que

Já Jean-Eudes Leroy destaca que “é um enorme prazer para nós fazer parte da Signify, líder mundial em iluminação. A WiZ é uma plataforma IoT aberta, acessível a todos os fornecedores de iluminação, oferecendo os benefícios dos dispositivos conectados a todos os utilizadores finais”. O CEO da WiZ Connected acredita que “ao lado da Signify, alcançaremos um grande número de novos clientes com a nossa solução escalável e fácil de utiliza”.

A transação deve ser concluída no segundo trimestre de 2019.