A Sunenergy anuncia o relançamento, pelo 5.º ano consecutivo, da sua campanha de expansão da rede de franchising “Vem ligar Portugal ao sol”, dando continuidade à estratégia de crescimento e reforço da presença da marca em todo o território nacional.
Depois do sucesso das edições anteriores, a principal novidade deste ano é a abertura da campanha a todo o território nacional, permitindo a entrada de novos parceiros em qualquer região do país. Este alargamento representa um passo estratégico na consolidação da presença da marca, tornando possível levar as soluções Sunenergy a um número ainda maior de comunidades.
Os moldes da campanha mantêm-se alinhados com o das edições anteriores, assegurando aos novos franchisados acesso a uma marca de referência e a zonas exclusivas de atuação, soluções nas áreas da energia solar e de armazenamento de energia, mobilidade elétrica e climatização, equipamentos a preços exclusivos, formação inicial e contínua, ferramentas de gestão da marca, suporte técnico permanente, serviços de instalação e manutenção, apoio no licenciamento de projetos e acesso a contactos comerciais gerados centralmente.
“Com a abertura da campanha a todo o território nacional, queremos aproximar ainda mais a Sunenergy das pessoas e criar oportunidades reais para empreendedores em qualquer região do país que queiram investir no setor e fazer parte de uma marca de referência. Acreditamos que este é o momento certo para expandir a nossa rede com parceiros que partilhem a nossa visão de um futuro mais sustentável e energeticamente eficiente”, refere Raul Santos, CEO da Sunenergy.
Com mais de 16 anos de experiência no mercado, a marca promove a oportunidade de desenvolver um negócio com forte potencial de crescimento, sem necessidade de investimento inicial, apoiado por uma estrutura sólida e reconhecida no setor energético. Atualmente, a Sunenergy conta com 25 delegações em todo o país.
O período de candidaturas está aberto até ao próximo dia 31 de maio. Mais informações aqui.






































