SunEnergy reforça presença no território nacional ao inaugurar décima delegação

SunEnergy reforça presença no território nacional ao inaugurar décima delegação

Categoria Advisor, Empresas

A SunEnergy anuncia abertura da décima delegação na Marinha Grande, no distrito de Leiria. Em junho, a empresa recorda que inaugurou outra delegação neste distrito, nas Caldas da Rainha.

A nova delegação na Marinha Grande reforça a presença da SunEnergy no território nacional, numa estratégia que já levou à abertura de outras delegações em Coimbra, Braga, Mafra, Sesimbra/Almada, Cascais/Sintra, Setúbal, Faro e Albufeira.

Nelson Rodrigues, responsável da nova delegação em Caldas da Rainha, afirma que “depois de ter trabalhado no ramo da iluminação enquanto empresário, alargo agora a minha atividade à energia solar e à eficiência energética. Cada vez mais, precisamos de orientar as nossas vidas e ações para ter em conta a nossa pegada ecológica e refletir sobre o futuro do mundo, pelo que é com entusiasmo que abraço o desafio da SunEnergy”.

Por seu turno, Raul Santos, CEO da SunEnergy, refere que “a empresa já tem 10 anos de história e, ao longo desse tempo, temos chegado a vários pontos do país através das nossas delegações. É na Marinha Grande que chegamos à décima delegação e esta é uma estratégia na qual vamos continuar a apostar, com vista a reforçar o papel da SunEnergy como a marca de referência da energia solar em Portugal”.

Foto: SunEnergy - Delegação nas Caldas da Rainha