Takeaway.com em Lisboa com entregas ecológicas por e-bikes

Takeaway.com em Lisboa com entregas ecológicas por e-bikes

Categoria Advisor, Empresas

A Takeaway.com acaba de alargar a sua atividade à cidade de Lisboa. A empresa de entrega de refeições utiliza uma frota própria de bicicletas elétricas mais amigas do ambiente e dispõe de uma equipa própria de entregadores devidamente formados. As aplicações mobile e desktop para a utilização do serviço já estão disponíveis.

O serviço de entrega da Takeaway.com está disponível no centro de Lisboa, com uma oferta de dezenas de restaurantes de variados tipos de refeições, como A Mariscaria, Gutsy Friendly Burger, Artisani, Juicy Lisboa, A Merendeira ou Tapas N’Friends. Gradualmente, o serviço vai ser alargado a outras zonas, ao mesmo tempo que a lista de parceiros de onde é possível fazer encomendas vai também crescendo.

“Estamos a alargar a nossa oferta aos clientes em Portugal a uma nova variedade de restaurantes que não possuem o seu próprio serviço de entregas”, declara António Barradas, diretor de Vendas da Takeaway.com.

A Takeaway.com valoriza a sustentabilidade ambiental e social da sua actividade. Por isso, o transporte das refeições encomendadas através da plataforma é efectuado por e-bikes, especialmente desenvolvidas para a empresa na Holanda e utilizadas noutras cidades. Os veículos não produzem emissões atmosféricas e o apoio do motor elétrico é adequado para as características da cidade de Lisboa, sendo uma preciosa ajuda aos entregadores. Esta é uma forma mais adequada às exigências atuais da vida nas nossas cidades e mais respeitadora da qualidade ambiental e sonora que os cidadãos merecem.

Por outro lado, os estafetas recebem formação adequada e são contratados de acordo com boas práticas laborais e contratuais. As condições são atrativas, incluindo horário de trabalho flexível e um pacote de seguros adequado. Os entregadores só usam bicicletas de alta qualidade, o que é extremamente importante para garantir a segurança de todos. O início de cada dia de trabalho é feito nas instalações da empresa, onde é recolhido o equipamento e verificado o estado adequado das mochilas térmicas. Em rota, os estafetas são acompanhados à distância por um responsável que presta apoio na resolução de situações imprevistas. É fundamental que o cliente tenha uma boa experiência com o serviço e que haja uma boa comunicação entre os clientes e os entregadores.