The Navigator Company organiza Dia “Dá a Mão à Floresta” para os mais novos

The Navigator Company organiza Dia “Dá a Mão à Floresta” para os mais novos

Categoria Advisor, Agenda

A The Navigator Company irá estar presente no próximo dia 22 de junho, entre as 10h00 e as 18h00, no Hello Park (Parque da Serafina, Monsanto), para assinalar, junto dos mais novos, o Dia “Dá a Mão à Floresta”.

O evento conta com a presença do conhecido ator, músico e realizador Paulo Vintém, embaixador do projeto e o principal dinamizador dos vários momentos musicais que fazem parte desta iniciativa.

Conhecido pelo seu caráter lúdico-pedagógico, o projeto “Dá a Mão à Floresta” visa sensibilizar todas as crianças para a importância da preservação da floresta e do meio ambiente, dando agora mais um passo importante com a criação de um evento, com entrada gratuita, onde os mais pequenos terão a oportunidade de participar em várias atividades e de se divertir, durante todo o dia e em total sintonia com a natureza.

A pensar nas preferências do público infantil, o projeto “Dá a Mão à Floresta” irá apresentar, pela primeira vez, um momento musical composto por 10 temas originais, no qual todas as crianças poderão participar através de várias coreografias. Esta atividade irá decorrer ao longo do dia, durante o período da manhã e da tarde, dando assim a oportunidade para que todos possam participar.

O programa do evento integra, ainda, várias iniciativas relacionadas com a floresta, através das quais os mais novos terão, por exemplo, a experiência de fazer uma corrida pela floresta, uma escalada e participar numa atividade de arborismo.

Para a The Navigator Company “é através destes eventos que o projeto pretende aproximar os mais pequenos do universo da floresta, mostrando-lhes tudo o que de fantástico e importante tem para nos oferecer. A consciencialização acontece desde muito cedo e, por isso, o ‘Dá a Mão à Floresta’ tem como missão sensibilizar para a importância da preservação do meio ambiente, através de atividades lúdico-pedagógicas divertidas que envolvam os mais pequenos e que os incentivem na sua relação com a floresta”.