ThyssenKrupp Elevadores apresentou o Multi: primeiro elevador sem cabos do mundo.

by Inês Gromicho | 24 Setembro 2015 16:01

A ThyssenKrupp Elevadores marcou presença na Maker Faire 2015, que decorreu nos passados dias 18, 19 e 20 de setembro, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, para dar a conhecer as suas mais recentes soluções de transporte vertical.

Dos seus serviços de mobilidade internacionais mais recentes, a ThyssenKrupp Elevadores destacou o “Multi”, o primeiro elevador sem cabos do mundo, capaz de se movimentar na vertical e na horizontal, com lançamento marcado para dia 5 de novembro deste ano.

Também o centro de formação móvel da ThyssenKrupp Elevadores, um camião estilizado, foi aqui apresentado. Segundo Helena Calado, responsável pela Comunicação da empresa, “não só percorre milhares de quilómetros para permitir que reforcemos a nossa política de formação contínua aos nossos colaboradores, como se tem demonstrado a ferramenta ideal para contatarmos os nossos vários públicos, como elementos da proteção civil, corporações de bombeiros, escolas e outras entidades com que mantemos um relacionamento próximo, no âmbito da nossa aposta em inovação, sustentabilidade e mobilidade”.

“A Maker Faire foi uma ótima oportunidade para demonstrarmos ao público e aos utilizadores de elevadores, escadas mecânicas e de tapetes rolantes que a tecnologia que desenvolvemos pretende contribuir para uma melhor mobilidade em áreas urbanas e que estamos a desenhar hoje as cidades inteligentes do futuro”, adiantou.

Foi neste espaço que a ThyssenKrupp Elevadores recebeu clientes, colaboradores e o público em geral com visitas guiadas, para conheceram a diversidade de produtos que a empresa comercializa e toda a mecânica que está por detrás de cada equipamento que produz.

A ThyssenKrupp Elevadores voltou a provar, assim, nos três dias do evento, às cerca de 7.200 pessoas que visitaram o seu camião, que os seus produtos são “tecnologicamente inovadores, que se mantém atenta às necessidades de mobilidade e que se envolve, ativamente, em movimentos e momentos de inovação”, lê-se em comunicado.

 

 

Source URL: https://www.ambientemagazine.com/thyssenkrupp-elevadores-apresentou-o-multi-primeiro-elevador-sem-cabos-do-mundo/