Torres Vedras oferece a São Tomé e Príncipe camião para recolha de resíduos

Torres Vedras oferece a São Tomé e Príncipe camião para recolha de resíduos

Categoria Ambiente, Resíduos

A Câmara Distrital de Água Grande, em São Tomé e Príncipe, recebeu um camião para recolha de resíduos sólidos oferecido pela Câmara Municipal de Torres Vedras. O presidente da Câmara Distrital de Água Grande, José Maria da Fonseca, e o presidente da Assembleia Distrital de Água Grande, Ricardino Barros, receberam o veículo no passado dia 30 de dezembro.

“Foi com enorme gosto que tivemos a oportunidade de oferecer esta viatura” refere em comunicado, o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, através de uma videochamada na ocasião. Carlos Bernardes sublinhou que espera que a viatura “possa contribuir para o bem da cidade de São Tomé, cada vez mais limpa, e para termos melhor ambiente.”

Segundo a agência noticiosa STP-Press, José Maria da Fonseca recordou que “este camião vem no quadro da cooperação que temos com o Município de Torres Vedras, de Portugal”, referindo-se ao acordo de cooperação assinado entre o Município de Torres Vedras e aquele distrito são-tomense em 2019.