Vila de Caminha passa a contar com carregadores ultra-rápidos para veículos elétricos

Vila de Caminha passa a contar com carregadores ultra-rápidos para veículos elétricos

A Vila de Caminha acaba de inaugurar os primeiros carregadores ultra-rápidos da região, que permitem carregar o veículo elétrico em apenas 20 minutos.

Esta instalação de carregadores, localizados no Hotel Portas do Sol, resulta de uma parceria entre a Power Dot e a unidade hoteleira que passa ter quatro lugares de estacionamento para veículos elétricos, que foram instalados sem qualquer custo para o hotel.

A apenas dois minutos do centro de Caminha, este hotel passa a oferecer um serviço inovador aos seus clientes e outros visitantes dando-lhes a possibilidade de carregarem o seu veículo elétrico enquanto desfrutam de um momento de lazer.

A Power Dot é uma empresa portuguesa que surgiu no mercado com um modelo de negócio inovador, uma vez que instala de forma totalmente gratuita carregadores para veículos elétricos em parques de estacionamento de acesso público, e garante ainda a gestão e manutenção dos mesmos sem qualquer custo para os parceiros proprietários dos parques.

Atualmente a empresa já está presente de norte a sul do país, mais concretamente em 150 municípios, o equivalente a praticamente 50% do território nacional, e o objetivo é continuar a investir e oferecer uma cobertura total em território nacional.