Vulcano aposta na preservação do meio ambiente

by Cristiana Macedo | 23 Maio 2019 09:45

No Dia Mundial da Biodiversidade, que se assinalou esta quarta-feira, a Vulcano relembra a importância da conservação do ambiente. A empresa lembra em comunicado que “todos nós podemos colaborar para a preservação de muitas espécies e evitar consequências que possam vir a afetar a nossa saúde, segurança, bem-estar e qualidade de vida”.

No âmbito deste dia, a Vulcano propõe algumas sugestões relevantes para a proteção dos ecossistemas como utilizar produtos de limpeza doméstica não poluentes; reduzir consumo de energia elétricae água potável; optar por produtos cosméticos biológicos; preservar os espaços verdesnas cidades e reduzir o consumo de papel.

A marca aposta em produtos que ajudem na preservação do meio ambiente. As soluções solares térmicas consistem em sistemas de aquecimento de águas com recurso de energia solar e ajudam a biodiversidade global, tendo maior impacto numa área local. Estes produtos Vulcano permitem uma redução até 75% em média e por mês, na fatura de aquecimento de águas sanitárias, podendo ascender aos 100% em meses de maior exposição.

Também os novos esquentadores Vulcano, graças à sua inovação tecnológica, garantem uma maior eficiência e poupança. Combaixas emissões NOx, a nova gama de esquentadores permite uma poupança até 35% em gás e cerca de 60 litros de água, por dia.

Source URL: https://www.ambientemagazine.com/vulcano-aposta-na-preservacao-do-meio-ambiente/