Vulcano apresenta as recentes inovações a mais de 1000 parceiros

Vulcano apresenta as recentes inovações a mais de 1000 parceiros

Categoria Advisor, Empresas

A Vulcano juntou em Lisboa e no Porto, mais de 1000 parceiros, num evento que teve como mote “A inovação faz parte da nossa história”.

A Sala Tejo do Altice Arena e a Real Companhia Velha foram o palco para a apresentação da nova gama de esquentadores da Vulcano, um lançamento que vem reforçar o conceito de Inteligência Verde, garantia de eficiência energética, poupança e confiança que a marca tem vindo a promover desde a entrada em vigor da Diretiva Energética ErP em 2015. Numa altura em que se assinala a 3.ª fase da implementação desta Diretiva, que define os requisitos mínimos em matéria de emissões NOx, a Vulcano apresenta, aos seus parceiros, a gama mais eficiente e completa do mercado.

João Fernandes, diretor comercial da Vulcano, falou aos convidados do crescimento do Grupo em Portugal no último ano e reforçou a importância do investimento em Investigação e Desenvolvimento, e que tem contribuído de forma decisiva para o desenvolvimento de produtos cada vez mais inovadores.

Nuno Mileu, responsável de vendas, explicou aos parceiros a importância da marca, o apoio total aos parceiros, os desafios trazidos pela Diretiva Energética ErP e apresentou a gama completa e integrada de produtos nas diferentes áreas de negócio que a marca disponibiliza ao mercado: Aquecimento, Solar Térmico e Ar Condicionado.

Para revelar aos convidados a nova gama de esquentadores com baixas emissões NOx, subiram ao palco Fernando Sanchez e João Santiago, gestores de produto, demonstrando também, através de casos práticos, a aplicabilidade dos aparelhos a todas as necessidades do mercado.

Gioconda Magalhães, diretora ibérica de Pós-venda, Formação e Projetos, falou dos serviços da Vulcano e revelou o lançamento do Instituto de Formação Vulcano, um projeto que visa certificar e qualificar os profissionais do setor para uma prestação de serviços com maior qualidade. O Instituto terá mais de 20 formações específicas, abrangendo as áreas técnica, comportamental e de gestão.

A responsável de Marketing, Nadi Batalha, subiu ao palco dos eventos de Lisboa e Porto, para apresentar o conceito umbrela “Faz Parte” reforçando que a liderança do mercado faz com que a marca esteja em casa da maioria dos portugueses, mesmo que muitas vezes fechada num armário, a verdade é que a Vulcano “Faz Parte” da vida de todos os portugueses.

Nadi Batalha sensibilizou para a importância da Era Digital, e a forma como a marca continua a apostar em plataformas digitais sem perder a proximidade ao mercado. Neste sentido, apresentou aos parceiros Vulcano a plataforma de leads, uma ferramenta que vai apoiar os negócios dos parceiros e melhorar a experiência dos consumidores com a marca.

Foram duas noites repletas de animação e boa disposição e que contaram com a apresentação de Jorge Gabriel que recebeu em palco os vários responsáveis da Vulcano. Ambos os eventos culminaram com um espetáculo de stand-up comedy de Francisco Menezes.

Para Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano: “Conseguirmos juntar todos estes parceiros em Lisboa e no Porto para apresentarmos a gama de esquentadores mais inovadora e eficiente de sempre é algo que nos deixa muito orgulhosos. É um reconhecimento de todos aqueles que trabalham connosco diariamente e que comprovaram nestes dois eventos que a marca está e continuará a estar na vanguarda no desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras que vão tornar as nossas casas cada vez mais eficientes. Afinal, a inovação faz parte da nossa história.”