Vulcano apresenta Caldeira Aqualand Green 2

Vulcano apresenta Caldeira Aqualand Green 2

Categoria Advisor, Empresas

A Vulcano acaba de lançar a nova Caldeira de Chão de Condensação a Gasóleo AquaLand Green 2, um equipamento que “converte praticamente toda a energia combustível em calor, proporcionando uma poupança significativa, sempre com baixas emissões NOx e de CO2”, refere a empresa em comunicado.

Pensada para adaptar-se às necessidades diárias das famílias, a nova caldeira da Vulcano é fácil de instalar e apresenta uma dimensão compacta que lhe confere uma versatilidade e conforto sem precedentes. A melhor e mais estável produção de Águas Quentes Sanitárias, integrada na caldeira, é outro dos pontos fortes da Caldeira de Chão de Condensação a Gasóleo AquaLand Green 2.

Ao optar por esta nova caldeira da Vulcano é, ainda, possível obter poupanças no consumo entre os 20% e os 30% face aos equipamentos convencionais, isto porque ao utilizar gasóleo é possível decidir quanto combustível quer gastar-se de cada vez, evitando as flutuações sazonais dos preços dos combustíveis e o pagamento de valores fixos mensais de energia.

A Caldeira de Chão de Condensação a Gasóleo AquaLand Green 2 cumpre inteiramente a Diretiva Energética Europeia (ErP-EuP), com uma eficiência energética sazonal de 91% (classe A). Esta caldeira cumpre também com os requisitos exigidos desde setembro de 2018, quanto aos níveis máximos de NOx.

Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano, afirma que a empresa “baseia-se em três premissas: eficiência, inovação e poupança. Como tal, desenvolver equipamentos que reflitam estes três requisitos mas que, acima de tudo, respondam às necessidades diárias das famílias portuguesas é o nosso desafio constante”. Acrescenta ainda que “a aposta em soluções cada vez mais verdes e sustentáveis é um dos nossos principais objetivos”.