Vulcano assinala Dia Mundial da Eficiência Energética com soluções mais amigas do ambiente

Vulcano assinala Dia Mundial da Eficiência Energética com soluções mais amigas do ambiente

Categoria Advisor, Empresas

No âmbito do Dia Mundial da Eficiência Energética que se assinala esta sexta-feira, dia 5 de março, a Vulcano desperta para a consciencialização da utilização energética de forma a poupar recursos essenciais para o planeta, e para a crescente utilização das tecnologias e produtos mais desenvolvidos.

Para ajudar a atingir tais objetivos, a empresa disponibiliza no mercado a Caldeira Mural de Condensação Lifestar Connect que apresenta uma eficiência de 94%. Com uma modulação de 1:10 esta permite um menor consumo de gás, garantindo uma maior poupança e conforto dia após dia. A nova caldeira está preparada para conectividade Wi-Fi, sendo compatível com sistemas solares e com a gama de controladores Vulcano. A adicionar às condições de eficiência, o equipamento apresenta um design compacto, com apenas 30 cm de profundidade, é silencioso (com apenas 44 dB(A)), e vem preparado com um ecrã LCD para uma fácil utilização, lê-se no comunicado da empresa.

De acordo com com a Vulcano, existem diversas formas de evitar o desperdício, reduzir o impacte ambiental e ainda economizar ao final do mês: “Hábitos simples como escolher equipamentos que comprovem a sua eficiência energética e investir em tecnologias amigas do ambiente podem gerar grandes resultados”.

Neste sentido, a Vulcano pretende proporcionar o máximo conforto ao mesmo tempo que minimiza o impacte ambiental, focando-se sempre nestes três pilares: conforto, eficiência e poupança.