Vulcano celebra 40 anos

Vulcano celebra 40 anos

Categoria Advisor, Empresas

A Vulcano celebra hoje o seu 40º aniversário e, para assinalar a data. lança neste mesmo dia uma campanha publicitária multimeios sob o mote “40 anos no coração dos Portugueses”. Com esta campanha, a marca pretende homenagear os seus consumidores, aumentando perceção sobre o vínculo emocional que existe entre ambos.

“O conceito surge da constatação de que, se a marca é líder de mercado em Portugal há tantos anos, isso significa então que na maioria das casas existe um equipamento Vulcano. No entanto, a maioria das pessoas não tem a consciência desse facto, e não se apercebe de que realmente existe uma forte ligação entre a marca e os portugueses”, refere a empresa, em comunicado.

A campanha será difundida através de múltiplos canais, como televisão, rádio, redes sociais, e através de uma ação diferenciadora em imprensa e em rede de MUPI wi-fi. A peça central da comunicação é o filme de TV, que se desenrola num tom assumidamente emocional, explorando a presença da Vulcano nas diferentes etapas da vida dos consumidores. Aqui vai-se relembrando a sua relação com uma marca orgulhosamente nacional, que sempre esteve junto dos portugueses, sempre foi parte integrante do seu conforto em casa, e que com o passar dos anos conquistou um lugar nos seus corações.

Fundada em 1977, a Vulcano começou por se dedicar ao fabrico e comercialização de esquentadores a gás em Portugal, tendo alcançado rapidamente a liderança no mercado nacional, onde continua a desenvolver e a produzir Soluções de Água Quente.