Vulcano celebra Dia da Criança e do Ambiente no MEO Music Kids Fest

Vulcano celebra Dia da Criança e do Ambiente no MEO Music Kids Fest

Vulcano marcou presença no MEO Music Kids Fest 2018, nos dias 26 e 27 de maio, que se realizou nos Jardins do Casino Estoril, numa participação que antecipa e celebra o Dia da Criança e o Dia do Ambiente.

Reconhecendo a necessidade de promover a consciencialização de temáticas ambientais junto dos mais novos, a Vulcano tem procurado intensificar a participação em eventos, como o MEO Music Kids Fest, que de forma lúdica e pedagógica sensibilizam as novas gerações e promovem a transferência de conhecimento em áreas estruturantes como a eficiência energética, as energias renováveis e o respeito pelo meio ambiente.

Foi com este objetivo que a Vulcano dedicou estes dois dias aos mais novos, aliando a música e as brincadeiras à aprendizagem. Na área reservada à Vulcano, os jovens tiveram a oportunidade de participar em dois jogos dedicados ao meio ambiente: o Jogo da Glória, no qual as crianças tiveram de responder a perguntas sobre energia solar e o Jogo do Sol, que permitiu às crianças revelar os seus dotes de dança e velocidade ao som da música da Vulcano. Os vencedores tiveram a oportunidade de experimentar as divertidas Funny Bubbles.

VULCANO_MEOKIDS_0018
VULCANO_MEOKIDS_0085
VULCANO_MEOKIDS_0026
VULCANO_MEOKIDS_0073

Segundo Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da marca: “O papel sensibilizador de uma marca como a Vulcano é importantíssimo para a formação de crianças e jovens que têm de estar, cada vez mais despertos para a necessidade de ajudarem a construir uma sociedade mais ecológica e sustentável. Nesta matéria, o nosso papel, enquanto marca socialmente responsável passa também por promover a transferência de conhecimento e, é neste sentido, que todos os anos procuramos chegar ao maior número de crianças possível, com o objetivo de impactar os mais jovens, e respetivas famílias para as questões ambientais, que consideramos ser um tema da atualidade de extrema importância”.