Vulcano consciencializa a população para um futuro mais sustentável

Vulcano consciencializa a população para um futuro mais sustentável

Categoria Advisor, Empresas

No âmbito do Dia Nacional da Conservação da Natureza que se assinala a 28 de julho, a Vulcano disponibiliza várias soluções amigas do ambiente, com o objetivo de consciencializar a sociedade para um futuro mais sustentável.

De acordo com a informação enviada à imprensa, uma das preocupações da Vulcano passam pela “extinção de espécies, a destruição de habitats e o desequilíbrio de ecossistemas”. Neste sentido, a marca esforça-se por procurar estimular a sociedade portuguesa para a preocupação com a biodiversidade e os diferentes ecossistemas. Com o objetivo de incentivar para a mudança de hábitos diários que ajudam no equilíbrio do planeta, a Vulcano aposta em soluções Solares Térmicas eficientes, seguras e ecológicas. Estes equipamentos permitem uma “significativa poupança na fatura de aquecimento de águas sanitárias, traduzindo-se uma redução entre 75% a 100%, nos meses de maior exposição”, explica a empresa.

Segundo a Vulcano, a utilização de Soluções Solares não só ajudam a biodiversidade global, como a preservação do meio ambiente, refeltindo grandes benefícios tanto para os consumidores, como para o Planeta Terra.