Vulcano é a marca preferida dos portugueses em aquecimento central

Vulcano é a marca preferida dos portugueses em aquecimento central

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, é a marca com “maior expressividade” nas casas portuguesas que possuem aquecimento central. O mais recente estudo TGI (Target Group Index) divulgado pela Marktest, este mês, revela ainda que, na primeira vaga de 2015, “1 milhão e 360 mil portugueses referiram possuir aquecimento central no lar, um valor que representa 16% dos residentes em Portugal continental há 15 ou mais anos”.

As maiores diferenças nas características das famílias que possuem aquecimento central relacionam-se com a região e a classe social a que pertencem, sendo que há maior popularidade no Interior Norte e junto das classes mais altas, grupos que representam 26% e 26,8% dos inquiridos, respetivamente.

A Vulcano, que ao longo dos anos se tem posicionado um passo à frente em competência e desenvolvimento tecnológico, tem vindo a explorar e a inovar em soluções cada vez mais inteligentes e eficientes ao nível energético e experiência do consumidor. Disponibiliza uma alargada gama de esquentadores e termoacumuladores, caldeiras e aquecimento central, bombas de calor,solar e ar condicionado, com o objetivo de oferecer um produto competitivo, adaptado às expectativas e necessidades dos utilizadores em aquecimento e águas quentes sanitárias.