Vulcano eleita Marca de Confiança Ambiente 2016

Vulcano eleita Marca de Confiança Ambiente 2016

Categoria Advisor, Empresas

A Vulcano foi eleita pelos leitores das Seleções do Reader’s Digest a Marca de Confiança Ambiente 2016 na categoria Esquentadores, uma novidade nesta 16ª edição do estudo. O estudo da Marca de Confiança é um questionário sobre consumo aplicado a leitores selecionados a partir da base de assinantes da revista Seleções do Reader’s Digest em Portugal. A Vulcano foi considerada por 51% dos inquiridos a marca com melhor reputação no que respeita à proteção do Ambiente, na categoria de Esquentadores.

Para Nadi Batalha, coordenadora do Departamento de Marketing da Vulcano, “esta distinção prestigia a nossa marca e é um reconhecimento pela dedicação com que temos vindo a desenvolver produtos que primam pela eficiência energética e pela melhor experiência possível do consumidor. A Vulcano pauta-se por uma conduta ambientalmente responsável e investimos sempre em soluções direcionadas às necessidades do mercado, garantindo ao mesmo tempo o respeito pelos recursos energéticos, pela economia, pelo conforto e pela segurança das famílias. Este prémio realça que a mensagem passou para o consumidor e estamos muito satisfeitos e confiantes de que estamos no bom caminho”.

A Vulcano desenvolve, fabrica e comercializa, há quase 40 anos, uma completa e diversificada gama de Esquentadores, destinados a consumidores com exigências distintas. Dispõe de modelos apropriados a cada especificidade de instalação, nível de conforto, inovação, competência e eficiência energética, fruto de uma bem-sucedida aposta em Investigação & Desenvolvimento.

Efetuado em sete países europeus, o estudo “Marcas de Confiança 2016” analisa os níveis de confiança dos consumidores, através de 65 categorias de produtos (mais 25 que em relação ao ano passado), junto dos assinantes portugueses da revista. O estudo foi realizado entre setembro e novembro de 2015 e as respostas foram enviadas através de um questionário postal e um questionário online. Para além de não votarem os mesmos leitores todos os anos, ou seja, haver um painel rotativo, a nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca.