Vulcano eleita marca de confiança ambiente 2018

Vulcano eleita marca de confiança ambiente 2018

Categoria Advisor, Empresas

Os leitores das Seleções do Reader’s Digest elegeram a Vulcano como Marca de Confiança Ambiente 2018 na nova categoria equipamentos e sistemas de aquecimento de água. O prémio foi atribuído numa cerimónia que teve lugar no dia 17 de maio em Cascais. No evento, a Vulcano recebeu ainda o prémio marca de confiança 2018, uma distinção que obteve pelo terceiro ano consecutivo.

Para Nadi Batalha, coordenadora de marketing da Vulcano, “os produtos da Vulcano são desenvolvidos e concebidos tendo em conta a inovação, respeito pelo ambiente, o conforto e a segurança das famílias. Este posicionamento da marca tem sido fundamental para estarmos num lugar de destaque em termos de confiança. A eleição de “Marca de Confiança Ambiente” vem juntar-se à distinção de “Marca de Confiança” e juntas refletem que os nossos consumidores continuam, ano após ano, a confiar nas nossas soluções”.

O estudo “Marcas de Confiança Ambiente 2018” analisa os níveis de confiança dos consumidores, através de dez categorias específicas, nas quais se inclui “equipamentos/sistemas de aquecimento de água”, junto dos assinantes portugueses da revista, que por sua vez identificaram em cada uma delas, uma marca que consideravam ter a melhor reputação em termos ambientais.

O estudo foi realizado entre setembro e novembro de 2017 e as respostas foram enviadas através de um questionário postal e um questionário online. Para além de não votarem os mesmos leitores todos os anos, ou seja, haver um painel rotativo, a nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca.