Vulcano eleita Marca de Confiança pelo 4.º ano consecutivo

Vulcano eleita Marca de Confiança pelo 4.º ano consecutivo

Categoria Advisor, Empresas

Os leitores da revista Seleções do Reader’s Digest reelegeram, pelo 4.º ano consecutivo, a Vulcano como a marca portuguesa com os níveis de confiança mais elevados na categoria de Esquentadores.

O estudo baseou-se na realização de um questionário sobre consumo, aplicado aos leitores da revista Seleções do Reader’s Digest em Portugal. Neste inquérito, 61% dos inquiridos consideraram a Vulcano como a marca com melhor reputação na categoria de Esquentadores.

Para Nadi Batalha, coordenadora do Departamento de Marketing da Vulcano, “este prémio distingue a Vulcano junto do público. Mais uma vez a Vulcano viu o seu valor reconhecido pelos nossos consumidores com a nomeação ‘Marca de Confiança 2019’. A confiança faz parte do ADN da Vulcano. A aposta diária no desenvolvimento de soluções e produtos inovadores que privilegiam o conforto, a poupança e a segurança das famílias portuguesas traduz o nosso compromisso”.

A Vulcano, ao longo dos anos, tem-se posicionado um passo à frente em competência e desenvolvimento tecnológico, explorando e inovando em soluções cada vez mais inteligentes e eficientes ao nível energético. Dessa forma, a Vulcano oferece uma completa e diversificada gama de Esquentadores, com baixas emissões NOx, respondendo a todas as necessidades dos consumidores.

O estudo “Marcas de Confiança 2019” analisa os níveis de confiança dos consumidores, através de 60 categorias de produtos, junto dos assinantes portugueses da revista. O estudo foi realizado entre setembro e novembro de 2018 e as respostas foram enviadas através de um questionário postal e um questionário online. Para além de não votarem os mesmos leitores todos os anos, ou seja, haver um painel rotativo, a nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca.