Vulcano garante o melhor ambiente com gama de ar condicionado mais ecológica

Vulcano garante o melhor ambiente com gama de ar condicionado mais ecológica

Categoria Advisor, Empresas

A Vulcano lança uma campanha de comunicação de Ar Condicionado, mais ecológica e eficiente, com o objetivo de assumir um posicionamento marcadamente ecológico e comprometido com o meio ambiente.

Com mote “Criar bom ambiente faz parte da Vulcano”, todos os consumidores finais que adquiram um Ar Condicionado entre 1 de junho e 15 de setembro de 2019, ganham uma Eco-estadia para duas pessoas.

A Vulcano dispõe de uma gama de Ar Condicionado com classificação e eficiência energética até A+++, com gases refrigerantes ecológicos R32 e R410a, aliando assim o conforto à poupança económica e à redução do impacte no meio ambiente.

Esta gama de aparelhos com elevada eficiência energética até A+++, com gases refrigerantes ecológicos R32 e R410a e com funcionalidades que contribuem para uma atmosfera confortável, dispõe de uma variedade de equipamentos desde Mono-split com unidades 1×1 de 2,6 kW a 10,6 kW até Multi-split com unidades exteriores de 2×1 ate 5×1, ambos com capacidades que vão desde os 5,3 kW aos 12,3 kW. A gama Multi-split conta, ainda, com unidades interiores do tipo Mural, Chão-Teto, Cassete e Condutas.

Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano, afirma: “Ao desenvolver produtos tecnologicamente mais eficientes e ecológicos, que promovem um maior conforto e poupança para as famílias portuguesas, a Vulcano demonstra o seu elevado grau de compromisso com o consumidor e com o ambiente. A nova campanha da gama de Ar Condicionado procura comunicar este posicionamento, tanto no tom da sua mensagem, como na oferta que propõe aos consumidores, conciliando conforto, poupança e eficiência.”