Vulcano lança campanha para esquentadores com baixas emissões NOx

Vulcano lança campanha para esquentadores com baixas emissões NOx

Categoria Advisor, Empresas

A Vulcano acaba de lançar a mais recente campanha de comunicação referente aos esquentadores com baixas emissões NOx. Com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca enquanto especialista em soluções completas e integradas, esta campanha destaca o conceito de “Inteligência Verde” reforçando que “a nova geração de esquentadores possuem uma elevada eficiência energética” e “adaptam-se a todas as necessidades das famílias portuguesas”, refere a empresa em comunicado.

Com o mote “Um futuro mais verde faz parte da Vulcano”, a nova campanha da marca decorre até dia 15 de março de 2021 e está a ser veiculada através da rádio, televisão, imprensa, multibanco e digital.

Graças à sua inovação tecnológica e ambiental, estes equipamentos, com baixas emissões NOx, garantem “maior eficiência e uma poupança de até 35% em gás”, afirma a empresa. A destacar, o Esquentador Sensor Compacto 2, produzido em Portugal, na fábrica de Aveiro da Vulcano, cuja tecnologia termostática possibilita selecionar a temperatura desejada grau a grau (35 a 60 °C), permitindo uma poupança no consumo de gás, uma vez que evita a junção de água fria. Proporciona também uma poupança energética adicional uma vez que só consome a potência necessária, através de um ventilador modulante, único no mercado.

Nadi Batalha, coordenadora de marketing da Vulcano refere que “a preocupação constante com a poupança energética, o conforto e o ambiente faz parte do compromisso da Vulcano, daí desenvolvermos soluções tecnológicas cada vez mais inovadoras e eficientes que consigam corresponder às diferentes necessidades das famílias portuguesas. Exemplo disso é a nova campanha de esquentadores com baixas emissões NOx que procura não só comunicar o posicionamento da marca, como dar a conhecer a todos os portugueses os benefícios e vantagens destes equipamentos”.