Vulcano lança nova gama de ar condicionado com melhores níveis de eficiência

Vulcano lança nova gama de ar condicionado com melhores níveis de eficiência

Categoria Advisor, Empresas

A Vulcano acaba de atualizar a sua gama de Ar Condicionado, mais diversificada e adaptada às necessidades e especificidades de utilização dos consumidores.

A nova aposta procura oferecer aparelhos que respondem aos vários requisitos para gerar uma atmosfera confortável. A gama alargada de unidades de Ar Condicionado Vulcano tem soluções de arrefecimento e/ou aquecimento, adapta-se à quantidade de divisões que se pretende climatizar e às especificidades das mesmas, aos diferentes locais de instalação das unidades interiores e ao clima do local da instalação. Em comunicado, a empresa refere ainda que a nova gama de Ar Condicionado Vulcano “cumpre inteiramente a Diretiva Energética (ErP-EuP), permitindo assim os melhores níveis de eficiência ao promover a inovação e um futuro sustentável e cada vez mais verde”.

“A nova gama possui uma classificação energética A++, sendo por isso extremamente eficiente, contribuindo para a redução do consumo energético e o impacto ambiental. Ainda na lógica de poupança, as máquinas estão equipadas com a tecnologia Inverter DC e o Gás Refrigerante utilizado é Ecológico (R410a), não prejudicando a cama de ozono, não é também inflamável ou tóxico. Para a saúde, os aparelhos têm Filtro Silver Ion que contribui para a esterilização do ar, atraindo as bactérias e microrganismos, combatendo assim 99% das bactérias e um Filtro anti-pó para reter as partículas e assegurar um ar mais limpo e agradável”, acrescentam em comunicado.

A gama alargada de unidades de Ar Condicionado Vulcano dispõe de uma variedade de equipamentos que inclui: Mono-split com unidades 1×1 de 2,6 kW a 10,6 kW, e Multi-split com Unidades Exteriores de 2×1 até 5×1 e capacidades que vão desde os 5,3 kW até aos 12,4 kW.