Vulcano lança nova gama ecológica e eficiente de Bombas de Calor

Vulcano lança nova gama ecológica e eficiente de Bombas de Calor

Categoria Advisor, Empresas

A Vulcano acaba de lançar a nova gama de Bombas de Calor para A.Q.S. Waternox, colocando à disposição dos consumidores equipamentos ecológicos e energeticamente eficientes que correspondem às suas necessidades. Com um “elevado nível de eficiência”, mesmo em baixo consumo, estes aparelhos têm um coeficiente de desempenho (COP) – rácio entre energia fornecida e energia usada – de até 3,3 (modelos de 200 l), até 3,28 (modelos de 250 l) e até 3,19 (modelos de 300 l), garante a empresa.

Esta gama, pela tecnologia utilizada, permite separar o módulo do depósito em Aço Inox Duplex 2205, sendo de fácil manutenção e possibilitando o acesso a todos componentes de alta qualidade. Além de possuírem uma resistência de 2 kW integrada, estas bombas, disponíveis com e sem serpentina, sofrem um corte automático quando a temperatura exterior do ar estiver abaixo de -10º C e acima de 35º C. Com características e funcionalidades inovadoras, a nova gama de Bombas de Calor para A.Q.S. Waternox, conta também com um display LCD que simplifica a sua programação e utilização, refere o comunicado da Vulcano.

Ao desenvolver esta gama tecnologicamente eficiente e ecológica, a Vulcano pretende proporcionar o máximo conforto a todas as famílias portuguesas, ao mesmo tempo que continua a minimizar o impacte ambiental. Com o objetivo de aproveitar os recursos energéticos alternativos disponíveis, as Bombas de Calor para A.Q.S. Waternox, além de serem de fácil instalação e manutenção, são aparelhos amigos do ambiente e permitem uma elevada poupança, sustenta a empresa.