Vulcano reforça importância dos recursos naturais no Dia Mundial da Conversação da Natureza

Vulcano reforça importância dos recursos naturais no Dia Mundial da Conversação da Natureza

Categoria Advisor, Empresas

Celebra-se hoje o Dia Mundial da Conversação da Natureza, criado pela Assembleia Geral das Nações Unidas. Data escolhida pela Vulcano para reforçar o compromisso com a preservação da Natureza.
Segundo a empresa, a tomada de consciência da importância de recorrer a recursos renováveis para a produção de energia é fundamental para que haja uma evolução positiva no que se refere à proteção do meio ambiente. A conservação da Natureza vai não só ao encontro da sustentabilidade do planeta e à melhor qualidade de vida para o ser humano, como também à eficiência energética. Neste sentido, a Vulcano tem vindo a apostar cada vez mais em Soluções de Água Quente e Solar Térmico que recorram à utilização de energias renováveis. A constante inovação e desenvolvimento tecnológico possibilita uma oferta de produtos não prejudiciais ao meio ambiente, permitindo a redução de emissão de CO2 para a atmosfera.
As Soluções Solares Térmicas da Vulcano, por exemplo, podem representar para o consumidor uma redução de até 75% na fatura de aquecimento de águas sanitárias. Ao utilizar uma fonte de energia limpa e amiga do ambiente, é possível um consumo sustentável, tanto ao nível ambiental como económico.