ZooLógica é o novo centro de estudos do Zoomarine

ZooLógica é o novo centro de estudos do Zoomarine

O Zoomarine inaugura, já a partir de outubro, o ZooLógica, o seu primeiro centro de estudos destinado a alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico.

De acordo o Zoomarine, o centro de estudos tem como objetivo “apoiar no estudo e na realização dos trabalhos de casa para que os alunos tenham tempo de usufruto familiar” e pretende ser “um apoio seguro, e em segurança, aos pais que sentem dificuldade em conjugar os horários da sua vida profissional com os horários das escolas”.

Em funcionamento todos os dias escolares das 15h00 às 19h00, e com uma capacidade limitada a 20 alunos, o ZooLógica aproveita toda a” imensa experiência de uma equipa multidisciplinar com provas dadas na educação, primando pelo acompanhamento personalizado no apoio ao estudo e pela contínua mensagem ambiental” que tão bem caracteriza o Zoomarine.

Neste novo projeto, o Zoomarine assegura que “a alegria, a aprendizagem e a empatia estarão sempre entrelaçados com a promoção da autonomia e pensamento crítico”, realçando que  “mais do que que um centro de estudos, o ZooLógica será um espaço de família, de partilha, e crescimento”.