Oil & Gas Summit’15 já tem dois oradores confirmados

Oil & Gas Summit’15 já tem dois oradores confirmados

O  Oil & Gas Summit’15, que irá decorrer nos próximos dias 4 e 5 de novembro, no hotel de Convenções de Talatona, em Luanda, contará com a presença de Afonso Filipe e Pedro Marques da Administração Geral Tributária (AGT). Os dois oradores irão apresentar duas palestras sobre os atrativos aduaneiros, fiscais e regulatórios para novos investimentos em Angola e integrar o painel de debate sobre esta temática, composto também por Rui Mayer (Cuatrecasas, Gonçalves Pereira), Olga Sabalo (Sonangol) e Domingos Freitas (Weatherford), sendo moderado por Eduardo Pereira (Univesidade de Easern Finland).

Entre as diversas temáticas que serão abordadas, destacam-se,  ainda, as oportunidades e perspetivas entre IOCs e NOCs, a tecnologia, inovação e desenvolvimento, as estratégias e especialização dos recursos humanos, os desafios contabilísticos, o financiamento de projetos, o marketing estratégico e o local contente. Durante dois dias serão discutidos e analisados os desafios, tendências e oportunidades do setor com os maiores especialistas nacionais e internacionais, proporcionando-se e reforçando-se o networking e as relações comerciais.

A conferência internacional será complementada com uma área de exposição, onde marcará presença a Universal Seguros, Human Power – Recruitment, Movicel, Confiança Seguros e GA Seguros, assegurando-se, assim, uma plataforma de negócios entre fornecedores e potenciais clientes.

O evento é organizado pela Oil & Gas Academy, em parceria com o Let´sTalkGroup, e conta com os patrocínios silver da CGP Legal Services Angola e da Confiança Seguros, o patrocínio bronze da Primavera Angola e o lanyards sponsor da Gavedra.

As inscrições realizadas até amanhã beneficiam de 25% de desconto.