ERP Portugal e Novo Verde levam a reciclagem ao Festival Visão Júnior

ERP Portugal e Novo Verde levam a reciclagem ao Festival Visão Júnior

Categoria Advisor, Agenda

A ERP Portugal e a Novo Verde, entidades gestoras de resíduos, patrocinam o Visão Júnior Fest, que se realiza no próximo dia 1 de dezembro, no Parque dos Poetas, em Oeiras. Com entrada livre, este festival é uma iniciativa dedicada aos mais novos que contará com muita animação, espetáculos, conversas, atividades e ateliers.

Em destaque neste evento está a peça de teatro “Em busca do Depositrão Perdido”, promovida pela ERP Portugal e Novo Verde, e que pretende ensinar a importância da separação de resíduos e o seu encaminhamento correto para garantir a sua reciclagem. Esta peça é protagonizada por personagens desenhadas pelas entidades gestoras para comunicar com as crianças e será exibida neste festival às 13h00 e às 16h30.

Para dar continuidade à sua estratégia de educação e sensibilização, a ERP Portugal desafia todos os visitantes deste festival a levarem as suas pilhas usadas, para colocação nos depositrões disponíveis no local.

Neste festival, que acontece entre as 10h00 e as 19h00, vai ainda ser possível participar em ateliers de trabalhos manuais, primeiros socorros e jornalismo. Haverá conversas com personalidades bem conhecidas dos mais novos e ainda jogos de consola, jogos desportivos, personalização de pranchas de surf, teatros e contadores de histórias.

 Mais informações em: http://visao.sapo.pt/visaojunior/fest/2018-11-28-Programa-completo-do-VISAO-Junior-Fest