O Instituto de Formação Vulcano acaba de lançar um curso sobre Psicometria, que irá decorrer nos dias 25 e 26 de setembro. É destinado a instaladores, técnico-comerciais, recém-licenciados e projetistas.
Com uma duração de 6 horas, em formato online e em horário pós-laboral, este curso irá proporcionar aos formandos a aquisição ou melhoria dos seus conhecimentos, nomeadamente sobre a definição de psicrometria, as principais propriedades termodinâmicas do ar húmido, bem como as suas evoluções e interligação.
Os formandos ficarão habilitados a enumerar os parâmetros básicos associados ao estudo do ar húmido, determinando as suas diversas propriedades, quer de forma analítica, quer gráfica, bem como a representar no Diagrama Psicrométrico, os processos térmicos associados aos sistemas de climatização e determinar respetivas evoluções e trocas de calor.
Mais informações e inscrições disponíveis aqui.







































