Água do Alardo procura novas oportunidades de negócio no Médio Oriente

Água do Alardo procura novas oportunidades de negócio no Médio Oriente

Categoria Águas, Ambiente

A centenária Água do Alardo vai estar presente entre, 17 e 21 de fevereiro, na maior feira de bebidas e   alimentação do Médio Oriente, a Gulfood 2019.

A água de Castelo Novo, aldeia histórica do concelho do Fundão, procura neste evento encontrar novas oportunidades de negócio e novas parcerias para estender a presença da marca e dos seus produtos ao
mercado do Médio Oriente que “é para nós estratégico, quer pela sua dimensão, quer pelo potencial que encerra. A Gulfood apresenta-se como uma montra privilegiada para darmos a conhecer as  características dos nossos produtos que são extremamente valorizadas por estes consumidores, nomeadamente os baixos teores de sódio e de mineralização”, afirma Paula Nascimento, gerente da empresa. “Será também um palco de excelência para a apresentação da KIDS, marca vocacionada para o segmento infantil.”

A Gulfood 2019 decorre entre 17 e 21 de fevereiro, no Dubai World Trade Centre, e são esperados cerca de 100 mil visitantes e mais de 5 mil empresas expositoras. O evento terá como tema “The World of Good. The World of Food”.

Nascente Divina – Águas do Alardo 

Sediada na histórica aldeia de Castelo Novo, no concelho do Fundão, a Nascente Divina – Águas do Alardo assumiu a produção/gestão da água do Alardo, com o objetivo ambicioso de alcançar o topo das preferências dos consumidores portugueses. A partir da Serra da Gardunha, captamos e engarrafamos a mais pura e leve água das serras Portuguesas. Uma das principais preocupações passa por esclarecer os consumidores acerca das características únicas da Alardo: em 1921, o Professor Charles Lepierre classificou-as com hipossalinas radioativas. Segundo Ascensão Contreiras no manual Hidrológico de Portugal 1951 “como são mineralizadas as propriedades são benéficas para tratamentos dos rins, diabetes e afeções hepáticas”.