Alegro Setúbal instala duas paragens interativas de energia solar nas praias da Arrábida

Alegro Setúbal instala duas paragens interativas de energia solar nas praias da Arrábida

O Alegro Setúbal instala duas paragens alimentadas por energia solar, nas praias da Figueirinha e do Creiro, que permitem aceder ao hot spot Alegro, carregar os telemóveis e ainda participar em campanhas.

Esta ação, segundo o centro comercial, resulta de uma parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e surge como complemento ao serviço de VAIVÉM, criado pela entidade para proteger a área da Arrábida do excesso de trânsito e reduzir impacto ambiental na zona, com o transporte de passageiros para as praias.

As paragens interativas são o local perfeito para desinfetar as mãos antes e depois de cada viagem, navegar na internet livremente enquanto se espera pelo VAIVÉM, consultar os horários do transporte e ainda aceder a uma área de campanhas e descontos para aproveitar todas as vantagens.

Para utilizar o serviço basta “estabelecer ligação através do QR Code disponibilizado nas paragens Green Connection by Alegro, fazer login e aceder à área de horários, campanhas e muito mais”, lê-se num comunicado.

Esta ação reforça também o compromisso do Alegro na oferta de serviços que melhoram a experiência do utilizador e a crescente preocupação com a redução da pegada ambiental na comunidade onde se insere com inclusão de energia verde.