APDA quer “Comunicar como Água” no dia 14 de maio em Coimbra

APDA quer “Comunicar como Água” no dia 14 de maio em Coimbra

Categoria Advisor, Agenda

Com o objetivo de reunir profissionais de comunicação e atores do setor da água em torno das questões ambientais, com especial enfoque nos recursos hídricos, o Grupo de Trabalho de Comunicação e Educação Ambiental (GTCEA) da APDA realiza no dia 14 de maio, no Convento de São Francisco, em Coimbra, o Encontro “PURA 2019 – Comunicar como Água”.

Perante a evolução dos meios de divulgação de informação e multiplicidade de públicos, é fundamental estar preparado e saber como utilizar os avanços tecnológicos da área para ser mais objetivo e eficaz na mensagem que se pretende difundir.

O evento, o terceiro da APDA no âmbito de comunicação ambiental e que se prevê que venha a ter uma periodicidade anual, vai contar com mesas redondas temáticas e apresentação de projetos subordinados à educação para a sustentabilidade.

O GTCEA acredita que a permuta de conhecimentos e de boas práticas, que este tipo de iniciativas potencia, é benéfica para as partes envolvidas, e, em especial, para o recurso que une todos: a água.

Consulte o programa preliminar e ficha de inscrição aqui.