APDA realiza sessão de reflexão sobre “Os grandes desafios e a dimensão económica do setor”

APDA realiza sessão de reflexão sobre “Os grandes desafios e a dimensão económica do setor”

Categoria Advisor, Agenda

No âmbito da preparação do PENSAARP 2030 – Plano Estratégico para o Setor de Abastecimento de Água e Gestão de Águas Residuais e Pluviais, a APDA (Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas) realiza uma sessão de reflexão esta sexta-feira, 24 de julho, às 11h00.

A sessão é organizada com o Grupo de Trabalho do PENSAARP 2030 do Ministério do Ambiente e da Ação Climática e Secretaria de Estado do Ambiente, cuja Comissão Consultiva a APDA integra.

Subordinada ao tema “Os grandes desafios e a dimensão económica do setor”, a sessão pretende informar o universo APDA – Órgãos Sociais, Comissões Especializadas, Grupo de Trabalho e Núcleo, bem como restantes membros da Associação, no sentido de recolher opiniões e contributos para o desenvolvimento dos trabalhos advindos.

Numa nota divulgada à imprensa, esta associação refere que a participação de todos é essencial para enriquecer o trabalho da APDA, designadamente para propor medidas e ações, visando a elaboração de um Plano Estratégico para o Setor das Águas, que responda aos desafios da década.