BioSmart apoia team building entre alunos do Politécnico de Leiria

BioSmart apoia team building entre alunos do Politécnico de Leiria

Categoria Advisor, Formação

A BioSmart apoiou uma ação motivacional do Politécnico de Leiria, desta vez destinada aos alunos do mestrado de Gestão, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG). A iniciativa decorreu no dia 16 de maio e realizou-se à distância devido às circunstâncias atuais

Para Carlos Conceição, administrador do Grupo NOV Ambiente & Energia, estas ações são importantes para incentivar o trabalho em equipa e reforçar laços de união. “O team building com alunos tem inúmeras vantagens porque conseguimos, de uma forma menos usual, motivar e preparar os profissionais de amanhã para o mercado de trabalho”, refere.

O Team Building centrou-se num jogo multimédia, através da plataforma ZOOM, onde os alunos, em equipas e com o auxílio de monitores, definiram estratégias para superarem os desafios propostos. A ação teve três grandes fases: o planeamento de táticas por parte das equipas; o jogo, com decisões em tempo real e gestão estratégica; e a avaliação dos resultados e retorno sobre o investimento (ROI).