Campanha “Retoma” da Decathlon abre a todos os equipamentos desportivos usados

Campanha “Retoma” da Decathlon abre a todos os equipamentos desportivos usados

Depois do sucesso com as bicicletas, a campanha “Retoma” da Decathlon acaba de abrir a todos o tipo de material e equipamento desportivo usado.

Com as férias a chegar e o aumento do tempo livre para a prática de uma nova atividade física ou desportiva a ser uma realidade, é agora possível ao cliente vender o seu material e equipamento desportivo usado e receber um voucher na hora, para poder adquirir um novo produto desportivo na Decathlon.

A Decathlon informa que os interessados que queiram aderir à campanha de retoma, só têm de se inscrever aqui e em quatro passos concluir o processo, que culmina com a entrega e avaliação do usado numa loja Decathlon e o recebimento do voucher.

Através da estratégia circular da empresa, a Decathlon disponibiliza online e nas suas lojas material e equipamento desportivo usado, em muito boa condição e a preço ainda mais acessível.

A compra e venda de material e equipamento desportivo em segunda mão enquadra-se nos objetivos de sustentabilidade da marca, que trabalha em prol do ambiente, da sustentabilidade, sem esquecer o seu compromisso para com os desportistas, pessoas que querem e gostam de praticar atividade física ou desportiva e querem por isso continuar a ter condições para o fazer.