EcoMood Portugal promove várias ações na Semana Europeia da Mobilidade

EcoMood Portugal promove várias ações na Semana Europeia da Mobilidade

No âmbito da “Semana Europeia da Mobilidade” a Câmara Municipal da Amadora lançou um desafio à EcoMood Portugal com foco na “mobilidade mais sustentável e segura”. Assim, mesmo com todos os cuidados e seguindo todas as regras da Direção Geral de Saúde, serão organizadas várias atividades e acções de grande relevância social.

Um programa que não se esgotará ao longo da semana, deixando projetos que se estenderão para anos vindouros: “Isto porque a necessidade de evoluir mentalidades e comportamentos está mais premente que nunca, bem como a urgência de evoluir as nossas cidades para locais mais amigos do ambiente e de mobilidade mais racional e sustentável”, lê-se no site da EcoMood Portugal.

Sendo a EcoMood Portugal um importante parceiro estratégico, foi desenhado em conjunto um programa de atividades completo e abrangente, dedicado a, através da experimentação, da diversão e da informação, voltar a sensibilizar os amadorenses, tanto individuais como empresariais, para a necessidade de melhores políticas, práticas e soluções.

A equipa de trabalho é também constituída pela Choice, que fez toda a comunicação visual, e pela TVAmadora, que tem a seu cargo a recolha e edição dos conteúdos video. Além disso, outros parceiros vão desempenhar um papel importante na viabilização de todas as ações: Evolut.green, Prio, Nissan Caetano Power, Peugeot PSA Retail e a eCooltra.

O programa pode ser consultado aqui.