Electrão e Altis Hotels apoiam Associação APPT21 através da recolha de 6.600 equipamentos elétricos

Electrão e Altis Hotels apoiam Associação APPT21 através da recolha de 6.600 equipamentos elétricos

No âmbito da campanha Electrão Empresa, da Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, a cadeia Altis Hotels recolheu mais de 6.600 Kg de resíduos de equipamentos elétricos e lâmpadas usadas, convertidos num contributo de cerca de 660 euros entregue à Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 (APPT21).

Dirigida a empresas, a campanha Electrão Empresa, tem como objetivo a recolha de resíduos de equipamentos elétricos e pilhas usadas sob o mote “Recicle com a sua empresa e apoie uma causa!”. As quantidades de resíduos recolhidos durante um período de tempo são proporcionalmente convertidas numa contribuição a uma Instituição Particular de Solidariedade Social.

“Este é um projeto onde levamos a cabo a nossa missão de sensibilização, ao promover nos locais de trabalho, a mudança de comportamentos, que incluam a preocupação com o ambiente e a reciclagem” explica Pedro Nazareth, diretor geral da Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos.

A Altis Hotels foi o primeiro grupo hoteleiro a aderir à campanha e promoveram a recolha de resíduos, convertidos num donativo à APPT21, dedicada à prestação de cuidados a crianças afetadas por esta doença genética, utilizando as mais modernas metodologias de avaliação e de intervenção relacionadas com a patologia.