Electrão eleita Marca de Confinaça pelo terceiro ano consecutivo

Electrão eleita Marca de Confinaça pelo terceiro ano consecutivo

Categoria Advisor, Empresas

O Electrão foi eleita Marca de Confiança, pelo terceiro ano consecutivo, na categoria “Rede de Reciclagem de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos”, anuncia em comunicado a Associação de Gestão de Resíduos.

A distinção refere-se ao trabalho desenvolvido em 2018, em que o Electrão manteve o “compromisso a favor da sustentabilidade ambiental”, assegurando a “reciclagem dos resíduos recolhidos” e contribuindo para a “minimização do impacto ambiental”, promovendo também a “transformação dos hábitos dos portugueses” e a “economia circular”, lê-se no mesmo comunicado.

A Associação é responsável pela recolha e encaminhamento para reciclagem de equipamentos elétricos, pilhas, acumuladores e embalagens usadas. Em 13 anos de atividade, recolheu e encaminhou para tratamento e valorização mais de 430 mil toneladas destes resíduos e criou mais de 3.500 locais de recolha destes materiais em fim de vida.

Organizado pelas Seleções do Reader’s Digest e criado em 2001, o estudo Marcas de Confiança tem como objetivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas.