Empresa portuguesa de recondicionamento de telemóveis abre primeira loja em Luanda

Empresa portuguesa de recondicionamento de telemóveis abre primeira loja em Luanda

Categoria Advisor, Empresas

Fundada em 2017, a Forall anuncia a conclusão do seu processo de reestruturação, dando início a uma nova fase da sua história, com a introdução de novos serviços, produtos e um plano de internacionalização nos países lusófonos com a abertura da primeira loja Forall em Luanda, Angola.

Em 2020, e em plena pandemia, a empresa foi adquirida por novos investidores possuindo, atualmente, uma nova estrutura acionista que reestruturou a empresa, capacitando-a para enfrentar os novos desafios do mercado, abrindo portas ao segmento empresarial e traçando um plano de internacionalização que permitirá à Forall conquistar clientes em várias geografias.

Agora liderada por Arnaldo Rodrigues, CEO, a Forall mantém intacta a premissa de tornar a tecnologia de topo acessível a todos, com os melhores produtos e serviço do mercado. “A Forall mantém intacta a sua reputação como a melhor empresa de recondicionamento de produtos Apple do mercado. Este processo de reestruturação, que agora concluímos, irá permitir que a empresa possa prosseguir a sua missão, profissionalizando a sua penetração no mercado empresarial, dada a cada vez maior apetência por produtos recondicionados”, afirma Arnaldo Rodrigues.

“Estamos num momento único de crescimento deste mercado e a Forall está numa posição privilegiada para cimentar a sua liderança no mercado nacional e iniciar o seu percurso internacional com a abertura da primeira loja em Luanda, Angola. Temos um legado que respeitamos, iremos continuar a crescer e a evoluir para acomodar outros produtos, mas sempre com a mesma qualidade de recondicionamento que caracteriza a Forall”, conclui.

Do atual portfólio de produtos disponibilizados constam, para além dos iPhones, outros equipamentos recondicionados da Apple, como iMacs, Mackbooks e iPads, para além de outros produtos como bicicletas elétricas e acessórios de qualidade da Belkin.

A empresa assegura que todos os seus produtos associados terão sempre em comum “valores de sustentabilidade e energia limpa”, fatores de preservação do planeta e inscritos no Livro Verde da Forall onde estão listados os seus compromissos em matéria ambiental até 2030 e que contam com o envolvimento da Forall Family, uma comunidade de embaixadores jovens da marca, para o seu desenvolvimento e implementação.