ENEG 2021 arranca esta terça-feira no Algarve

ENEG 2021 arranca esta terça-feira no Algarve

Categoria Advisor, Agenda, Águas, Ambiente

A edição de 2021 do Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento (ENEG) começa esta terça-feira, 23 de novembro, e decorre até sexta-feira, 26 de novembro, no Tivoli Marina Vilamoura – Centro de Congressos do Algarve.

Organizado bienalmente pela APDA (Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas), o ENEG vai centrar-se no tema “Dificuldades na Gestão da Água e a Emergência Climática: Mudanças Necessárias”.

Ao longo de três dias, vão ser apresentadas 218 Comunicações, sendo que o Grande Debate e as sete Mesas Redondas vão ser levadas a cabo por 44 especialistas.

A Exposição conta com 82 stands distribuídos por mais de 50 empresas, estando já agendados mais de uma dezena de Encontros Empresariais, que proporcionam novas oportunidades para as partes envolvidas.

A atribuição dos Prémios APDA – Tubos de Ouro, bem como o Pipe Contest – Campeonato Nacional de Montagem de Ramais em Carga – vão para a décima edição, sendo que os galardoados vão ser conhecidos durante o Jantar e Gala, que acontece na quarta-feira.

Salientam-se também as seis visitas técnicas e culturais, que decorrem na sexta-feira, último dia do evento.

O ENEG 2021 conta já com mais de 700 participantes e promete ser, a par de todas as iniciativas da APDA, um contributo de excelência para o desenvolvimento do setor da água e saneamento em Portugal.

Para mais informações pode consultar o Boletim 3 e, no caso de já estar inscrito, também a app ENEG. 2021.